Reforma trabalhista

reforma trabalhista

Reforma trabalhista? Reforma do que mesmo? O pobre é que sofre diante desse abuso, desta pouca vergonha onde o trabalhador fica em segundo plano diante da classe dominante, dos empregadores. Infelizmente estamos vivenciando um caos no nosso país de desordem e de monopólio da máquina de domínio aos interesses de uma classe mínima que detém o poder e cada vez mais manipula. Esta reforma não prejudica servidores, mas acaba com o trabalhador de empresas privadas.

Cada vez mais o trabalhador perde o seu poder de automação e de luta por seus direitos. Estamos reféns dos poderosos, de mãos atadas. Estamos falando de reforma trabalhista? Meu Deus,Brasil mostra a tua cara, chega de tanta sacanagem com o povo. Eu sou um cidadão e estou cada vez mais decepcionado com esta política imunda, retrógrada,voltada somente aos interesses de uma classe dominante, chega,basta de tanta manipulação, não suportamos mais esse descompasso na nossa política onde o resultado final é o interesse dos que detêm o poder.

O direitos do pobre simplesmente foram retroagidos. O Brasil está às avessas, as conquistas que foram palco de luta diante de lágrimas de sangue e de choro foram literalmente colocadas na lama, estamos diante de um governo falido. Esta reforma fere o que o trabalhador sofreu para conquistar, o direito do hipossuficiente que tanto sofre contra o abuso por parte do empregador se coloca neste momento cada vez mais acuado, sem saber ao certo o que fazer.

Estamos retrocedendo a velha ideia da atividade de labor da teoria do trabalho escravo. Estamos voltando a lembrança da obra de Gilberto Freire “Casa Grande e Senzala”. A força de trabalho do cidadão cada vez mais parece retroceder ao trabalho escravo em pleno século XXI.
Nós não aguentamos mais tamanhos abusos contra o trabalhador, nossa Constituição da República Federativa do Brasil está sendo rasgada, nossa CLT está sendo queimada, destruída, nossos políticos estão retrocedendo cada vez mais diante de interesses particulares.

Tenho vergonha de ser brasileiro por essa política suja, de conchaves e de políticos que rasgam a Carta Magna diante dos seus interesses, estão mascarando os nossos direitos. Esta reforma trabalhista literalmente está a favor do empregador, onde estes interesse são unilaterais,beneficiando somente aos empregadores. Estou com nojo, decepcionado com a política do nosso pais.

2 Replies to “Reforma trabalhista”

  1. Fernando custodio da silva says: Responder

    Faculdade Católica Nossa Senhora da Vitória….curso.Ciências Contábeis..barreira ceara.
    Concordo plenamente.direito Nos quais os trabalhadores lutaram para conquistar
    Sendo modificado a favor de intereses privado e em beneficio de uma clase minoritaria..

  2. Fernando custodio da silva says: Responder

    Faculdade Católica Nossa Senhora da Vitória….curso.Ciências Contábeis..barreira ceara.
    Concordo plenamente.direito Nos quais os trabalhadores lutaram para conquistar
    Sendo modificado a favor de intereses privado e em beneficio de uma clase minoritaria..

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.